Samae dá um passo histórico no abastecimento de água em Antonina

Publicado em: 23/05/2019 | Fonte/Agência: Samae | Autor: Samae

Whatsapp

 

Samae dá um passo histórico no abastecimento de água em Antonina

Samae dá um passo histórico no abastecimento de água em Antonina

Na manhã desta quarta-feira (22), o diretor da Samae, especialistas na área técnica e a empresa contratada Trix Engenharia, estiveram acompanhando a chegada de tubulações que serão usadas no centro da cidade capelista no sentido de melhorar e ampliar o abastecimento de água.

Aproximadamente devem ser colocados três mil metros de novos canos de metal, maiores e mais resistentes. As atividades fazem parte do processo de retomada das obras que vai beneficiar centenas de famílias com água tradada. A intenção é levar o liquido vital a todos os cantos da cidade, no total serão investidos 8 milhões e 18 mil reais.

“A medida garante a qualidade da água tratada e torna todas as operações mais seguras”, explica o técnico da Samae Paulo Broska.

Para a diretor da Samae, Cleber Cezarino, a empresa assume a missão de ampliar o serviço, proporcionando mais qualidade de vida. “Vamos implantar e operar o sistema para oferecer à população saúde e bem-estar. Porém, um grande desafio é também contar com a conscientização dos moradores para o bom uso do sistema para evitar a falta da água”, explica.