A Samae está inovando na capacitação de seus colaboradores e pela primeira vez em sua história realiza treinamentos a cada 15 dias, objetivando melhorar e aprimorar o atendimento ao consumidor, desta maneira, começa a construir uma nova marca para a empresa. “Identificados em um estudo feito para entender a razão de ser da empresa e que ajudou a construir a nova marca Samae, a cada dia estamos nos esforçando para entender e atender as necessidades de nossa gente”, comentou o diretor da Samae Antonina, Cleber Cezarino.
Mais do que buscar soluções, a equipe Samae está vestindo a camisa da empresa, com novas formas de fazer, criar novos caminhos, sorrir mesmo diante de dificuldades, tudo para que lá no fim do processo o usuário receba os melhores serviços. São treinados e capacitados para implementar metodologias que geram as mesmas oportunidades para todos os envolvidos: colaboradores, empresa, fornecedores e as comunidades atendidas.
A prova disso, pode ser sentida através dos números de atendimento à população antoninense, na semana passada mais de 200 pessoas receberam suporte para solucionar as mais diversas questões na área de atendimento da empresa, e ainda, 118 pessoas foram atendidas por telefone.
“Entendemos que trabalhamos com propósito, com afinco para tornar a vida da comunidade melhor. Cada um tem uma contribuição importante para a empresa, entrega valor e não apenas executa um serviço”, avalia Paulo Broska técnico Samae.